quinta-feira, 16 de setembro de 2010

minha opinião...

Escrito por Bruna:
O ultimo livro que li de português foi S.O .S a vida pede socorro de Tiago de Melo Andrade.
Ele é meio que um 1012 (filme) só que um pouco diferente, mais tão forte e extremo quanto, é aquele tipo de tema assim –Eu te avisei que tava na hora de cuidar da terra e você não ouviu agora aquenta as conseqüências!...
Mas vamos ir ao que realmente interessa, minha opinião sobre o livro...Meio que contradizendo boa parte dos meus amigos que não curtiram muito o livro, eu Bruna digo que gostei! E por mais louco e confuso que às vezes seja, ou ate pela forma que termina, eu digo que gostei do livro. Ele tem algo na maneira que foi escrito que me vez ler ele mais de uma vez (é claro que é fácil pois é um livro minúsculo), mas ler um livro mais de uma vez isso não é muito normal pra mim, que nem mesmo a revista capricho eu leio duas vezes.
Esse livro com suas imagens e a maneira que foi escrito me faz imaginar como era estar lá, dentro da historia, tem parte que até me da sede só de ler, ou vontade de dizer que amo as arvores, amo a água, amo a chuva...Concluindo, para mim o livro queria passar uma mensagem, a mensagem que a terra pede socorro e que é agora não se pode esperar.

Um comentário:

  1. Bruna

    Você tem ótimas idéias, é muito lúcida e inteligente. só peca um pouquinho na ortografia.
    Com um pouquinho mais de atenção você corrige isto fácil, fácil!
    Sucesso! Você merece!
    Beijo
    Profa. Marilsa

    ResponderExcluir