segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Por que você me trata mal?

Bom vendo o vídeo "O Mundo"(aquecimento global/ecologia/meio ambiente), com a musica “O Mundo” de plano de fundo penso que ele realmente é “pequeno”, pessoas dos quatro cantos da terra se conhecem, se falam, não ha mais barreiras entre elas, uma pequena ação do homem pode mudar muita coisa a sua volta. E é isso que eu estou tentando explicar nesse blog, que o mundo é pequeno pois quem o faz somos nós, se eu tenho pensamentos bons e tenho atitudes boas o meu mundo também será bom, já se tenho atitudes erradas, meu mundo também será errado. É uma questão de lógica, o mundo é que nem um filho que será o seu reflexo, e como um filho frágil e indefeso temos que tomar certos cuidados com ele , pois se um dia ele se revoltar já será muito tarde para voltar atrás.

“Por que você me trata mal?
Se eu te trato bem!
Por que você me faz o mal?
Se eu só te faço bem!...”

Por que tratar um filho seu, nosso assim?

Um comentário:

  1. Oi, Bruna
    O blog agora é todo seu.
    Espero que você continue fazendo posts inteligentes sobre os mais diversos assuntos e que se torne uma "blogueira" por opção.
    Beijo
    Profa. Marilsa

    ResponderExcluir