segunda-feira, 20 de setembro de 2010

"O Mundo"

...O mundo caquinho de vidro
Tá cego do olho
Tá surdo do ouvido
O mundo tá muito doente
O homem que mata
O homem que mente...

Por que você me trata mal?
Se eu te trato bem!
Por que você me faz o mal?
Se eu só te faço bem!...

São com esses versos da musica “O Mundo” que já foi gravada por cantores como Lenine Karnak, Ney Matogrosso e Paulinho Moska, com composição de Zeca Baleiro, Paulinho Moska, Chico César e Lenine, que inicio o meu post do dia. Essa musica é realmente muito legal, sua letra interessante e o ritmo gostoso ficam ainda melhor com a apresentação que ela ganhou em um vídeo do youtube, o nome do vídeo é "O Mundo"(aquecimento global/ecologia/meio ambiente). Eu recomendo! É a arte a favor da vida.

Um comentário:

  1. Oi, Bruna!
    Parece-me que vários cantores, realmente, já gravaram a música, porém a autoria, se não me engano, é de André Abujamra. Procure confirmar.
    Beijo
    Profa. Marilsa

    ResponderExcluir