sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Alow!

"Muitos falam sobre a extinção dos animais... outros falam sobre a extinção ou o fim do planeta. Mas muitos se esquecem da possibilidade da Terra continuar....e os extintos podemos ser nós. Os seres humanos.
Afinal, os dinossauros desapareceram, e quem passou a habitar a Terra fomos nós. Será que um dia alguma outra civilização estará fazendo buscas pelos nosso fósseis, e nosso crânio e corpo será motivo de estudos....se é que os estudos farão parte dessa nova civilização.... serão eles os Avatares ?? Rs".
              by: Felipe Solari
Cara quando li isso pensei...nuss...já pensou um Avatar achando os meus ossos?...mto bizarro! Mais acho que mais bizarro ainda seria um Avatar vendo que os homens foram extintos por culpa deles mesmos, uma "civilização" que se alto destrói, pois os dinos (nome carinhoso para dinossauros) foram extintos por uma bola de fogo gigante (acho eu). SERÁ QUE AINDA DÁ TEMPO DE NOS SALVAR? POIS O MUNDO VAI  CONTINUAR GIRANDO É A GENTE QUE PODE IR EMBORA!
 ALOW PESSOAL VAMOS REAGIR! eu não quero ir embora!

Um comentário:

  1. Oi,Bruna!
    Atenção à ortografia (autodestrói) e evite as abreviaturas (muito) enquanto estiver postando para Língua Portuguesa. Findo o trabalho, utilize seu blog da forma que melhor lhe convier.
    Profa. Marilsa

    ResponderExcluir